Ultima atualização 14 de August

Golden Insurance completa a marca de 12 mil clientes

Objetivo da corretora é crescer 1.000% nos próximos cinco anos

A Golden Insurance completa 10 anos neste mês e comemora a marca de 12 mil clientes, um aumento de 110% em relação a 2011. A meta agora, segundo o diretor da corretora, Horácio Cata Preta, é crescer 1.000% nos próximos cinco anos. “Nosso objetivo é atender pessoalmente cada um dos nossos clientes e crescer qualitativamente”, afirma o diretor.

Hoje, segundo o executivo, o mercado está mais competitivo, profissionalizado e informatizado.  “Os consumidores estão mais exigentes e protegidos por Leis e regulamentações que garantem os seus direitos. O corretor tem que se atualizar tanto técnica como juridicamente para estabelecer um relacionamento qualificado com os clientes. Não há espaço para o corretor que não conheça bem os ramos em que atua no Brasil e no exterior”, analisa. “Nos últimos 10 anos o mercado cresceu muito e tornou-se mais competitivo e agressivo e requer modificações legislativas, tais como, a Lei 9656, de 1998, que engessou o mercado de planos de saúde”, argumenta.

Embora o foco da corretora seja o seguro saúde, a empresa opera em outros ramos, tais como Auto, Vida em Grupo, Acidente Pessoais, Responsabilidade Civil e Seguros empresariais e residenciais. “Não pretendemos atuar no microsseguros, porque o retorno é muito baixo”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.