Ultima atualização 24 de August

powered By

Classic entrega doações arrecadadas durante Campanha do Agasalho

Foram 114 kg de agasalhos e cobertores angariados e doados à Associação Municipal de Assistência Social de BH

A Campanha do Agasalho 2012 da Classic Vida e Previdência arrecadou 114 kg de agasalhos e cobertores, doados à Associação Municipal de Assistência Social (Amas), que há mais de 30 anos desenvolve, em Belo Horizonte, ações e projetos em prol da população em situação de vulnerabilidade social.

“Agradecemos à Classic e aos seus funcionários pelas doações recebidas. Estamos certos que podemos contar com a parceria de vocês e o exemplo de compromisso com a cidade de Belo Horizonte”, ressaltou Natália Fernandes, gerente da Amas, que coordena as doações e o bazar da entidade.

Responsável por arrecadar os agasalhos entre os funcionários da Classic, a coordenadora do setor de cobrança, Cilcéia Silva Santos, comentou a satisfação em poder ajudar o próximo. “Com o espírito de companheirismo, união e solidariedade, conseguimos um excelente volume de contribuições. Foi muito gratificante incentivar, contribuir e fazer a entrega das doações para a Associação. O prazer de poder ajudar os mais necessitados traz motivação para continuarmos na realização de projetos como este”.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice