
A Allianz Seguros lança nesta sexta-feira, 24 de agosto, o segundo filme publicitário da versão 2012 da campanha “Um Conselho”. O novo vídeo mantém o conceito “Bons conselhos inspiram vidas e um bom seguro ajuda a cuidar do que é mais importante para você”.
O comercial – desenvolvido pela Ogilvy e com veiculação em mais de 3.500 municípios –, conta a história de Reinaldo Junqueira e transmite o conselho “Corra atrás dos seus sonhos”. Em 30 segundos, o personagem revela sua admiração pelos carros de aventura das produções cinematográficas. Quando conseguiu comprar o automóvel dos seus sonhos, mapeou uma onda pela internet e fez uma longa viagem para encontrá-la. E foi a partir dessa jornada que descobriu a sua verdadeira onda: colocar o pé na estrada.
“A história do Reinaldo mostra como o carro teve papel fundamental para que ele concretizasse o seu sonho. Essa foi a forma escolhida para abordar um produto importante na carteira da Allianz, que é o seguro de automóvel, mantendo o foco de compartilhar experiências”, ressalta Felipe Gomes, diretor executivo de gestão de mercado e estratégia da seguradora. As inserções previstas em TV aberta, canais por assinatura, rádios, revistas segmentadas e internet vão divulgar o seguro Allianz Auto.
No site www.allianz.com.br/umconselho, além de conferir a história completa do Reinaldo, com 90 segundos, o internauta ainda tem acesso a mais de 4 mil conselhos reais postados pelo público. Além disso, é possível clicar no ícone “Qual o seu conselho?” e dividir uma experiência com os demais visitantes.
J.N.
Revista Apólice