Ultima atualização 05 de July

powered By

RSA Seguros apresenta novo diretor de sinistros

Leonardo Semenovitch possui 16 anos de experiência no segmento de seguros

A RSA Seguros anuncia a contratação de Leonardo Semenovitch para o cargo de diretor de sinistros da companhia.

De acordo com o executivo, entre as suas expectativas está promover o desenvolvimento  e a geração de novas oportunidades alinhadas à estratégia da RSA Seguros. “Espero contribuir para melhorar ainda mais a qualidade na prestação de serviços e cooperar com o crescimento da companhia como um todo”, declara o executivo.

Semenovitch é engenheiro-mecânico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com MBA em Seguros pelo IBMEC e acumula mais de 16 anos de experiência no segmento de seguros, com passagem por empresas do ramo, como Unibanco, AIG e Chartis.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.