Ultima atualização 18 de July

powered By

Corretoras oferecem assistência 24 horas independente do seguro

A Ikê Assistência Brasil prevê uma elevação de 30% no volume de negócios este ano

Com a finalidade de fidelizar clientes, corretores de seguros estão criando sua própria assistência 24 horas, oferecendo o serviço independente do seguro. Assim, o seguro fica mais barato e o segurado firma o relacionamento com o corretor devido à facilidade de montar os pacotes de serviços de forma totalmente personalizada.

A Ikê Assistência Brasil não se restringe apenas aos pacotes de serviços tradicionais, mas oferece uma ampla combinação, de acordo com a necessidade do cliente e ainda atende em nome da corretora.

O executivo da Ikê Assistência Brasil, Anderson Lagoa, aposta alto no crescimento deste mercado e prevê uma elevação de 30% no volume de negócios este ano. “Temos diversos serviços como: pet, help desk, nutricional, desconto em medicamentos, funeral, que normalmente são necessários quando a gente menos espera, além dos serviços tradicionais como guincho, mecânico, encanador, eletricista, entre outros e estamos acoplando também, serviços de conveniência como o Concierge, que são conveniências com utilização ilimitada a reserva de restaurantes, cotações de viagens, reserva de hotéis, compra de ingressos para shows etc”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.