Ultima atualização 20 de June

powered By

Venda de consórcios é tema de campanha da Mongeral Aegon

Iniciativa acontece até o dia 30 de junho

A Mongeral Aegon e a Rodobens firmaram, neste ano, uma parceria. Para estimular ainda mais os corretores, a seguradora promove, até o dia 30 de junho, a campanha “Arrebente a Boca do Balão”. Criada pelas equipes de Gestão de Vendas e de Afinidades da Mongeral, a iniciativa irá premiar a equipe comercial com vales-compras de até R$ 4 mil, de acordo com as seis categorias: gerente regional, gerente de sucursal nível 2, gerente de escritório e gerente comercial, consultor de benefícios, corretor estruturado e agente. “A parceria deu certo. Em abril, comemoramos o recorde de vendas de consórcios no valor de R$ 5,6 milhões”, afirma Luis Felipe Maciel, superintendente de planejamento e vendas da Mongeral Aegon. A campanha acontece, simultaneamente, nas 55 unidades de produção da empresa em todo o território nacional.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.