Ultima atualização 04 de June

powered By

Seminário discute riscos da exploração de óleo e gás

Realizado pela Escola Nacional de Seguros, evento acontece no dia 20 de junho, em Santos

Santos sediará, no dia 20 de junho, das 8h30 às 12h45, o seminário “Soluções de Seguros na Exploração de Óleo e Gás”. O encontro, realizado pela Escola Nacional de Seguros, reunirá os especialistas Ricardo Gama (Petrobras), Sidney Leone (Integrale Consultoria e Corretagem de Seguros), Gustavo Caldas (Assegure Assessoria de Riscos e Seguros) e Maurício Leite (ML3 Corretora de Seguros).

As palestras irão abordar o cenário da atividade na exploração de óleo e gás, a gestão de riscos nessa indústria, a colocação de riscos no mercado aberto de resseguros e os seguros para essa atividade.

O evento acontecerá na Unidade Regional da Escola em Santos (Rua Governador Pedro de Toledo, 23, Boqueirão). Os contatos para informações e inscrições são (13) 3289-9852 / 3322-4150 / 3322-4153 e unidadesantos@funenseg.org.br. O número de vagas é limitado e o investimento é de R$ 410,00.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.