Ultima atualização 04 de June

powered By

Assist-Card lança campanha mundial de vendas

Iniciativa acontece até o dia 30 deste mês

A Assist-Card lançou na sexta-feira (1) sua tradicional campanha mundial de vendas. A iniciativa vai até o dia 30 deste mês e visa triplicar as vendas no período.

Para atingir esse objetivo, a empresa oferece ao trade desconto de 50% nos produtos Reloaded. Chamada de “2 x 1”, a ação vai distribuir mais de sete mil prêmios como Ipads, netbooks, TVs LED e até uma moto Yamaha 0 km.

Para divulgar a promoção, a companhia vai distribuir “bilhetes de raspadinhas” nas agências de turismo e realizará eventos de lançamento em cada região do País. Amanhã (5), por exemplo, em parceria com a Canadá Turismo, a Assist-Card fará o lançamento da campanha no interior paulista. O evento será realizado em Campinas, às 19 horas.

Já para o segmento corretoras e corporativos, a campanha terá um formato diferente. O que for adquirido em “Banco de Dias” será convertido em prêmios como tablets, smartphones, lavadoras, netbooks, entre outros.

Para aqueles que se utilizarem do e-commerce – através do endereço www.assist-card.com.br -, a campanha oferece desconto de 20% na compra dos seus produtos.

Essa é 35ª vez que a Assist-Card realiza uma campanha mundial de vendas. Em 2011, o Brasil foi o país que apresentou o melhor resultado entre os 115 países participantes da ação, com R$ 4,8 milhões de vendas.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.