O presidente da Tokio Marine, Akira Harashima, realizou uma visita à assessoria Humana Seguros, de São Paulo, para apresentar o plano estratégico de crescimento para o período 2012-2016. O encontro contou também com as participações do diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues, e do diretor comercial varejo SP Capital e Interior, João Luiz de Lima.
A visita da Tokio Marine à sede da empresa foi combinada na participação do presidente Harashima no jantar de 30 anos do Clube de Vida em Grupo (CVG) São Paulo, presidido por Osmar Bertacini, que também é proprietário da Humana.
“Temos uma parceira muito forte com a companhia, estabelecida há mais de 10 anos”, afirma João Luiz de Lima. Durante a conversa, o presidente da Tokio Marine reforçou o papel fundamental das Assessorias no plano de crescimento da seguradora, que pretende dobrar o valor do prêmio no Brasil até 2016. “Nós entendemos que as assessorias são um canal de distribuição de grande importância para a comercialização dos nossos produtos”, conclui o diretor comercial.
Revista Apólice notícias sobre seguro de vida você também encontra aqui!
G.F.
Revista Apólice