Ultima atualização 16 de November

powered By

Case do Grupo Bradesco conquista Prêmio Profissionais do Ano

O Grupo Bradesco Seguros conquistou o prêmio na categoria “Campanha Nacional”, do 33º Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo, com o case “Vai Que…”. Para Alexandre Nogueira, diretor da Bradesco Seguros, a premiação da campanha foi muito importante para Grupo e também para o mercado segurador, pois incentiva a popularização do seguro no País.
“A Campanha foi criada com o objetivo de simplificar a comunicação e facilitar a compreensão sobre a importância de se fazer seguro. Adotamos a expressão popular “Vai Que…” que nos aproximou ainda mais do dia a dia das pessoas. A conquista do Prêmio Profissionais do Ano é motivo de orgulho para todos os nossos colaboradores e nos indica que devemos continuar adotando a estratégia de inserir humor e leveza à comunicação de seguros”, afirma.
Ao todo, foram inscritas 1.312 peças no prêmio, com veiculação até 31 de março de 2011. O Grupo Bradesco Seguros estreou a campanha “Vai que…”, em 2010. Criada pela agência AlmapBBDO, foi eleita a Melhor Campanha Publicitária em enquete promovida pela publicação Meio & Mensagem (M&M), no ano passado.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.