Ultima atualização 29 de March

powered By

Berkley anuncia vencedoras de campanha de incentivo

A campanha de incentivo às vendas “Vip Experience”, promovida pela Berkley International do Brasil chegou ao fim. Após oito meses de duração, a iniciativa visava incentivar a comercialização dos produtos da companhia e fortalecer o relacionamento com os corretores.
A ação, direcionada exclusivamente para corretoras de seguros que atuam no segmento, premiou aquelas que tiveram o melhor desempenho em relação as metas estabelecidas com uma viagem, com direito a acompanhante e com tudo pago, para El Calafate, na Argentina. O embarque da delegação será no dia 7 de abril e a volta está prevista para o dia 11 do mesmo mês.
As corretoras vencedoras foram Mondial Total, Marca, Korsa, Caseg-ex, Conracon, Carriço Vieira, Kalassa, Ematos, DFB, Facos, Intermezzo, Fernando e Filhos, Libenter Bond, Merit e Gente Fina.
“A campanha foi um sucesso porque conseguimos atingir nosso principal objetivo, que era promover a marca no mercado e fortalecer os relacionamentos existentes e a ampliar a nossa área de atuação com novas corretoras em diversas localidades”, explica Luciana Natividade, diretora Comercial e Marketing.
Em breve, a seguradora deve anunciar a próxima campanha de incentivo às vendas. O modelo será parecido com este, premiando aqueles que cumprirem suas metas para um destino diferenciado.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.