Ultima atualização 13 de August

powered By

Aon Affinity implanta novo serviço e espera crescer 30%

A Aon Affinity Latin America criou um novo modelo de negócio com foco em consultoria e inteligência. Com isso, pretende alcançar sua meta de aumentar 30% os ganhos no exercício de 2010. O mercado brasileiro está estimado em R$ 4 bilhões. O posicionamento definido no Brasil será replicado também na América Latina. Por conta disso, José Carlos Macedo, CEO da Aon Affinity Latin America, esteve em Chicago, EUA, para discutir as ações e resultados do projeto diretamente com os principais executivos da Aon Corporation. “O objetivo é demonstrar com resultados efetivos a expertise que adquirimos na implementação do novo modelo”, explica ele.
De acordo com Macedo, a Aon Affinity aposta na diversificação da sua atuação e, por isso, está investindo em novos segmentos. “Microsseguros, pet, garantia estendida e na área da saúde são alguns deles”, elenca Macedo.

Aline Bronzati
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.