Ultima atualização 13 de July

powered By

Berkley lança campanha de vendas para corretoras

A Berkley International Brasil está lançando a campanha “Vip Experience”, com o objetivo de incentivar a comercialização dos produtos da companhia e fortalecer o relacionamento com os corretores.
A ação terá duração de oito meses, com término marcado para o dia 28 de fevereiro de 2011. Os profissionais que tiverem melhor desempenho perante as metas estabelecidas serão premiados com uma viagem, com direito a acompanhante e com tudo pago, para El Calafate, na Argentina
A expectativa da companhia é que a campanha ajude a promover o nome Berkley como uma seguradora de nicho multilinha e que oferece várias soluções nas áreas de Garantia, Engenharia e Transportes. “Claro que o retorno financeiro sempre é importante, mas o objetivo com essa campanha também envolve o fortalecimento dos relacionamentos existentes e a ampliação da nossa área de atuação com novas corretoras em diversas localidades”, explica Luciana Natividade, diretora Comercial e Marketing.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.