A Tracker do Brasil promove, pelo quarto ano consecutivo, uma campanha interna de assistência social. São cinco as frentes de arrecadação: Campanha do Agasalho (do Governo do Estado de São Paulo), Doação de Sangue (uma parceria com o Hospital São Camilo), Alimentos (doados para a entidade Amigos da Paz), recolhimento de pilhas e baterias (entregues nos postos do Banco Real) e doação de livros (para uma biblioteca interna). ?Estamos muito felizes com o engajamento dos nossos funcionários. Em apenas dois meses, recolhemos mais de 340 agasalhos. O número de pilhas e baterias descartadas ultrapassa os 650 e quase 10% dos profissionais que trabalham na matriz, em São Paulo, doaram sangue?, declara o presidente da Tracker do Brasil, Fredy Zuleta.
No ano passado, quase metade dos cerca de 650 funcionários da empresas aderiu à ação. ?O índice é bastante expressivo e superou as nossas expectativas, mas neste ano pretendemos ampliar a participação dos funcionários e vamos promover mais campanhas internas que vão estimular as atividades sociais?, afirma Zuleta.
Seguradoras ganharam produtividade, aponta Ranking elaborado pelo Sincor-SP
Ranking das Seguradoras, editado pelo Sincor-SP, mostra que mercado continua crescendo e conta com mais seguradoras participantes