Ultima atualização 16 de March

Brasilcap lança nova campanha do Ourocap

A Brasilcap Capitalização lançou sua nova campanha desenvolvida pela Artplan Comunicação. A ação reforça o novo posicionamento da marca, focado no esforço de guardar dinheiro, e valoriza os clientes Ourocap por meio do conceito ‘ganhadores’.
A partir dessa concepção, a Brasilcap alcança o número de 300 mil clientes ganhadores em 2009. Em ano de Copa do Mundo, o palco da campanha é o Maracanã, conhecido como ‘Maior do Mundo’.
A campanha é dividida em dois momentos. O primeiro, veiculado de março a abril, é composto de filme para TV aberta e spot de rádio, além de mídia aeroportuária. Já o segundo, que acontece pós-copa, a partir de agosto, terá ações na internet, rádio, anúncios em revistas e mídia aeroportuária.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.