Ultima atualização 09 de February

powered By

Lucro da Capemisa sobe 113% em 2009

A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência fechou 2009 com lucro líquido de R$ 32 milhões, 113% superior ao ano anterior. Além disso, a companhia fechou o exercício passado com 700 mil novos clientes e credita os resultados ao lançamento de produtos feito em 2009 ? foram sete.
Para 2010, a meta da Capemisa é conquistar 1,2 milhão de novos segurados e, para isso, a Empresa já prepara o lançamento, ainda este mês, do produto Seguro do Torcedor. A apólice, no valor de R$ 5, garante cobertura de R$ 2.500 para morte acidental, além de prêmios instantâneos e sorteios semanais também no valor de R$ 2.500 e um prêmio no final, no valor de R$ 2.500 e R$ 7.020. Cerca de 10% do custo do seguro será revertido ao time pelo qual torce o contratante. Também no primeiro trimestre deste ano, a companhia pretende lançar seus planos de previdência (VGBL e PGBL) destinados à classe C.
De acordo com o presidente da Capemisa, José Augusto da Costa Tatagiba, com o lançamento da previdência privada, o faturamento da empresa este ano pode chegar a R$ 200 milhões.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.