Ultima atualização 14 de January

powered By

Clube usa seguro do estádio para pagar funcionários

O Criciúma recebeu o seguro do destelhamento no Heriberto Hülse, ocorrido no último dia 19 de novembro. No entanto, a verba de R$ 74 mil não foi utilizada para o conserto da cobertura do estádio.
Diante de uma crise financeira, a direção do clube, que demitiu cinco funcionários na semana passada, usou o dinheiro para pagar outras despesas do Criciúma.
?O presidente Édson Búrigo entendeu que havia outras prioridades. Assim, estamos sem verba para contratar a empresa que já havia feito o orçamento?, revelou o diretor de patrimônio Vilmar Casagrande.
Com o desvio do dinheiro, a cobertura do Heriberto Hülse deve demorar a ser consertada. Sem recursos, a direção do clube não tem uma previsão para o início das obras.
?O pessoal que colocará as tesouras de sustentação e as telhas está somente aguardando uma entrada de R$ 40 mil para começar. Mas sabemos que o Criciúma não dispõe deste dinheiro?, explicou Casagrande.

FutebolSC.com
Com informações do site Engeplus

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.