Ultima atualização 07 de December

powered By

Tokio Marine recebe prêmio Pinhão de Ouro em Curitiba

A Tokio Marine recebeu o Troféu Pinhão de Ouro 2009, que reconhece os destaques do mercado de seguros de Vida, Previdência e Saúde do Paraná.
A companhia ganhou o prêmio ?Seguradora de Vida do Ano?, eleita pelos Corretores de Seguros do estado, por meio de votação eletrônica, entre os dias 29 de outubro e 13 de novembro.
?Este prêmio simboliza o reconhecimento dos corretores de Curitiba por todas as oportunidades que a seguradora proporciona a esses profissionais. Esperamos fortalecer ainda mais a parceria ao longo dos anos?, afirma Rogério Spezia, Superintendente Regional Sul.
O evento aconteceu no dia 26 de novembro e foi promovido pelo CVG – Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado do Paraná.

Almoço
A Tokio Marine participou de almoço em homenagem aos 18 anos de fundação da Corretora Paulo Castro. Na ocasião, executivos da empresa entregaram uma placa comemorativa em alusão à fundação da Paulo Castro Corretora. O evento foi realizado no dia 18/11 em um tradicional restaurante da cidade de São Paulo.
Foram homenageados na cerimônia os Sócios da Corretora: Paulo Castro, José Corona e Álvaro Masson.
João Luiz, diretor Comercial São Paulo Capital, afirmou que ?o Corretor é nosso principal canal de vendas e parceiro primordial de negócios. Homenagear uma Corretora com tanta tradição e longevidade no mercado é um orgulho e uma satisfação muito grande para nós. Esperamos comemorar muitos anos de parceria com a Paulo Castro, uma das referências no mercado de Seguros de São Paulo.?

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.