Ultima atualização 06 de novembro

Minas Gerais recebe plano “Efetivo” da Bradesco Saúde

Com uma rede de mais de 160 hospitais na região, o plano de saúde é voltado para as empresas a partir de três pessoas e visa ampliar presença da seguradora no estado

A Bradesco Saúde tem investido em planos empresariais regionais, customizados e com valor competitivo, buscando adequar às necessidades de cada cliente. Depois dos lançamentos em Recife e Grande Vitória, chegou a vez de Minas Gerais receber o plano Bradesco Saúde Efetivo, sendo chamado de Efetivo Minas. Na última terça-feira, dia 05/11, foi lançado o produto exclusivo para região, que conta com rede referenciada com mais de 160 hospitais no estado. O plano custa a partir de R$ 145,50.

Com cobertura nacional, o seguro estará disponível para empresas a partir de três pessoas. O diferencial do produto é sua rede dimensionada, com isso, estará presente em diversos municípios, garantindo dispersão geográfica adequada em todo o estado. Em Betim-Contagem, a parceria é com o Hospital Mater Dei Betim; já em Belo Horizonte, o Hospital Felício Rocho é a referência. A rede conta ainda com o Biocor Instituto no município de Nova Lima; Hospital Fundação Ouro Branco, em Ouro Branco; Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora; Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia; Hospital Universitário Mário Palmério, em Uberaba; e Santa Casa Montes Claros, em Montes Claros. Além disso, o plano conta com uma rede de serviço de diagnóstico composta por mais de 780 parceiros.

Leia mais: Bradesco Saúde recebe qualificação máxima da ANS

“O produto se baseia na parceria com prestadores de referência, sendo fundamentada num modelo de negociações diferenciadas, que alinha os incentivos na busca da eficiência e qualidade no atendimento assistencial dos pacientes. Na prática, isso significa reduzir desperdícios de recursos, maior previsibilidade dos custos, preços mais acessíveis e expectativa de reajustes menores, além da melhora na qualidade assistencial por meio do cuidado promovido pela atenção primária à saúde”, afirma Flávio Bitter, diretor-gerente da empresa.

Oportunidade para todos os segmentos

A estratégia da companhia é apresentar aos consumidores não só esse produto, mas todos os planos da seguradora. “Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. Esta campanha tem a chance de mostrar à região de Minas Gerais nossos produtos”, ressalta o executivo. Com mais de 186 mil beneficiários em Minas Gerais, a seguradora busca fortalecer sua marca e consolidar sua presença na região.

N.F.
Revista Apólice

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