Ultima atualização 11 de julho

Allianz Seguros reforça a importância da atuação em multicanais ao corretor

Objetivo da Palestra de Negócios foi deixar o corretor ciente da necessidade de ofertar soluções cada vez mais assertivas
allianz
Karine Barros (FOTO: Túlio Vidal)

Com o objetivo de continuar fortalecendo a relação com seus corretores, a Allianz Seguros promoveu mais uma edição da Palestra de Negócios. Ministrado remotamente por Cyntia Braz, consultora para facilitação, liderança e transformação de vendas na Halifax, o evento teve a venda à distância como tema principal. Mais de 390 corretores dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda acompanharam a capacitação, que fez parte do programa de Treinamento de Negócios Alliadoz +CAPAZ (Corretor Allianz Atualizado e Preparado).

Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, comenta sobre a importância da venda à distância para o corretor. “Fizemos essa consultoria com o objetivo de ressaltar aos nossos parceiros o quanto é importante que estejam presentes em multimeios. O cliente de hoje busca experiências diferentes de compra e é preciso que eles acompanhem esse movimento para atender aos segurados da melhor forma”, pontua.

De acordo com a executiva, o tema abordado na palestra também visa deixar o corretor ciente da necessidade de ofertar soluções cada vez mais assertivas, sem deixar com que a distância seja um impeditivo para uma venda consultiva adequada e com qualidade. “Por meio das plataformas digitais, é possível ouvir a necessidade do consumidor e oferecer uma solução que atenda à sua demanda, conquistando assim a sua confiança”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock