Ultima atualização 20 de junho

Aplicativo da Bradesco Seguros apresenta nova funcionalidade

Atualização "Minhas Proteções" permite ao usuário visualizar todos os produtos contratados e suas proteções em cada uma das categorias

Focando em soluções voltadas a experiência do cliente, o Grupo Bradesco Seguros lançou em seu aplicativo a nova atualização “Minhas Proteções”, que permite ao usuário visualizar todos os seguros e produtos contratados e suas proteções em cada uma das categorias: Bem-estar, Patrimônio e Futuro.

Dentro do app, o segurado pode obter mais informações a respeito das soluções que ainda não possui e realizar a contratação de forma digital para aumentar seu grau de proteção.

Este lançamento foi realizado a partir de entrevistas e testes de usabilidade com consumidores e uma comunidade interna de Beta Testers Funcionários (colaboradores voluntários da própria companhia), considerando suas principais demandas e apontamentos. Tal medida fortalece o compromisso da seguradora em colocar o cliente sempre no centro de suas ações.

“Alinhada a estratégia de sempre envolver o nosso segurado em todas as frentes, estamos levando diversos serviços digitais com jornadas simples e fluídas, permitindo o gerenciamento de todos os seguros e produtos em um único lugar. Além disso, fortalece nosso papel de promover e disseminar a cultura do seguro e da proteção no mercado brasileiro”, afirma Giuliano Generali, superintendente executivo de Canais Digitais da Bradesco Seguros.

O aplicativo Bradesco Seguros está disponível para download no Google Play e App Store.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO