Ultima atualização 27 de agosto

powered By

Zurich participa do Latam Retail Show 2019

Um dos principais focos da seguradora no evento é apresentar soluções inovadoras para otimizar o atendimento e reduzir o prazo nos processos de indenização do cliente de seguro celular
(Crédito: Ricardo Benichio - Divulgação) Edson Franco
(Crédito: Ricardo Benichio - Divulgação) Edson Franco

A Zurich participa pela primeira vez do Latam Retail Show, considerado o maior evento varejista da América Latina, que está em sua 5ª edição e acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Patrocinadora platinum da feira, a seguradora está com estande para apresentar seus produtos e lounge VIP para receber convidados. Um dos principais focos da empresa no evento é apresentar soluções inovadoras para otimizar o atendimento e reduzir o prazo nos processos de indenização do cliente de seguro celular.

Uma das soluções é o Z-Card, ofertado para clientes vítimas de roubo, para que possam escolher outro aparelho de forma mais ágil e segura. Até então, a reposição do celular passava por uma busca no estoque de aparelhos nos parceiros e, quando achado, era enviado pelo correio. Agora, assim que finalizado o processo de sinistro – com entrega de documentação, a seguradora envia um código de barras para o segurado. Com ele, o cliente retira o aparelho na própria loja varejista. Esse processo reduz a reposição do aparelho em horas.

Além disso, Edson Franco, CEO da seguradora, participa do painel “A ascendência do mercado de varejo: cenário na atualidade, tendências, conceitos e insights”, hoje (27). O CEO da seguradora se junta ao debate com Peter Estermann, diretor-presidente do Grupo Pão de Açúcar; Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário e Paulo Correa, CEO da C&A.

Leia mais sobre:Zurich lança seguro para carros elétricos e híbridos

“Para nós, da Zurich, é uma honra estar no Latam Retail Show ao lado de grandes nomes do setor varejista. É uma oportunidade para debatermos os desafios desse mercado e discutirmos quais possibilidades de crescimento dos negócios, por meio da troca de ideias, experiências e de conhecimentos técnicos”, afirma Franco.

O foco do Latam Retail Show é trazer conteúdo do setor de varejo, franquias, e-commerce, food service e shopping center da América Latina, além de proporcionar o networking entre os principais players desse mercado. No ano passado, o evento reuniu um público de 20.000 visitantes, teve a presença de mais de 270 palestrantes, 2.300 congressistas e aproximadamente 250 expositores. No ano passado, o evento reuniu um público de 20.000 visitantes, teve a presença de mais de 270 palestrantes, 2.300 congressistas e aproximadamente 250 expositores.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock