Ultima atualização 11 de dezembro

powered By

April entra no mercado de clube de benefícios

Em parceria com o My Benefits, empresa passa a fornecer descontos ao cliente que adquirir seguro viagem para os Estados Unidos
Estátua da Liberdade, em Nova York (EUA)

Em uma parceria com o My Benefits, April apresenta o April Desconto Fácil. A empresa de seguro viagem firmou um acordo com a multinacional de benefícios para o fornecimento dos descontos, que poderão ser adquiridos pelos clientes April no momento da aquisição do seu seguro viagem para os Estados Unidos.

“Esse é um mercado ainda incipiente no País, mas com grande potencial de crescimento, principalmente para os brasileiros, que tem o costume de viajar aos Estados Unidos para fazerem compras. No atual momento de crise pelo qual estamos passando, a possibilidade de adquirir pacotes de descontos para compras em milhares de estabelecimentos, desde comércios até alimentação, passa a ser uma alternativa interessante e econômica aos viajantes”, explica Edgar Kobayashi, diretor-geral da April no Brasil.

Fernando Ferreira, diretor comercial do My Benefits, ressalta que o My Benefits vai além de um clube de descontos, sendo também uma plataforma de conhecimento ao viajante. “Pelo nosso vasto número de estabelecimentos cadastrados, os nossos clientes acabam tendo a oportunidade de descobrir os mais variados comércios nos Estados Unidos, além de ter acesso à uma infinidade de outlets e redes de marcas premium com descontos exclusivos”, explica.

Novos negócios

A nova empreitada da April faz parte do plano de expansão da empresa que, recentemente, anunciou a sua entrada no ramo de microsseguros por meio de uma campanha promocional de seguro viagem, que irá fornecer gratuitamente aos clientes April até o final do mês de dezembro, 30 dias de seguro residencial, para que suas casas estejam protegidas enquanto viajam.

“A April enxerga um grande potencial no Brasil para novos produtos e negócios. Temos diversos projetos em andamento que serão anunciados em breve e que consolidarão a nossa empresa no mercado nacional”, finaliza Kobayashi.

Já para os agentes de viagem e corretores de seguros, a empresa conta com uma campanha de incentivo de vendas. O Show de Prêmios April sorteia mensalmente valores de R$ 5 mil e R$ 10 mil entre os parceiros da empresa. A campanha terá duração de 10 meses, com duração até agosto de 2016.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice