Ultima atualização 26 de junho

powered By

Workshops são alternativa ao modelo tradicional de cursos presenciais

Formato, desenvolvido pela Escola Nacional de Seguros, é recomendado para quem privilegia o contato presencial com docentes, mas que não dispõe de tempo

Criados em 2011 como alternativa ao modelo tradicional de cursos presenciais, os workshops da Escola Nacional de Seguros têm como proposta fornecer capacitação acerca das principais modalidades de seguros de maneira prática, sem abrir mão da qualidade.

O formato é recomendado para pessoas que privilegiam o contato presencial com docentes, mas que não dispõem de tempo para frequentar aulas por semanas ou até meses. “Nossos workshops têm três horas de duração, tempo suficiente para abordar aspectos fundamentais de uma carteira ou, por exemplo, uma mudança na legislação”, comenta a gerente de Conteúdo e Planejamento da Escola, Angela Lauand.

No momento, há 13 cursos de curta duração com inscrições abertas, em nove cidades diferentes. Alguns enfocam ramos em expansão, como Seguro deEventos e SeguroGarantia, e outros destacam modalidades mais consolidadas, como Seguro de Automóvel e Seguro de Vida.

Em todos os casos o investimento é de R$ 140,00. Confira no www.funenseg.org.br a programação completa e veja os contatos de cada Unidade Regional para mais informações.

J.N.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice