A SulAmérica acaba de conquistar a marca de 1 milhão de curtidas em sua página no Facebook. Com uma ação de ativação consistente desde novembro de 2012, a fanpage tem atraído clientes, corretores e interessados pelo conteúdo informativo e promocional, atingindo um número de fãs inédito entre as páginas de seguradoras no Brasil.
Para tornar o ambiente online atrativo, a SulAmérica vem preparando publicações relacionadas aos serviços prestados pela seguradora, como cuidados com a saúde, dicas automobilísticas, manutenção residencial, educação financeira, entre outros. Além disso, concursos culturais foram realizados como forma de engajar os fãs. Recentemente, foram distribuídos ingressos para os musicais “Alô Dolly!” e “Galinha Pintadinha – Cadê Popó” aos autores das frases mais criativas das duas promoções.
“A marca de 1 milhão de fãs é importante para a SulAmérica, pois significa que o público está conectado com a empresa através do conteúdo publicado na página. Procuramos sempre utilizar esse espaço para informar sobre nossos produtos de maneira agradável e proporcionar envolvimento a partir dos variados conteúdos e promoções. Como próximo passo, iremos fazer da página um canal de relacionamento e atendimento para clientes”, comenta a superintendente de Marketing Digital, Luciana Froehlich.
A.C.
Revista Apólice