Ultima atualização 22 de novembro

powered By

Liberty Seguros promove encontro com corretores de Ribeirão Preto

Evento contou com a participação do vice-presidente da companhia, Marcos Machini

Marcos Machini, vice-presidente da Liberty Seguros, participou de um encontro com 100 corretores do interior paulista em Ribeirão Preto, para falar sobre a posição da Liberty no mercado, balanço de 2012 e projetos para 2013. Comentou também da importância de a empresa ser a patrocinadora do maior evento esportivo do mundo, sua solidez no mercado e os planos estruturais para a corporação manter o ritmo de crescimento nos próximos anos. “Estar próximo aos corretores é um diferencial extremamente importante, pois são nessas ocasiões que temos a oportunidade de esclarecer possíveis dúvidas e mostrar o nosso planejamento, sempre voltado a atender com excelência nossos clientes”, comenta Machini.

O encontro aconteceu no último dia 07 de novembro em Ribeirão Preto-SP, com corretores da própria cidade, além de Presidente Prudente, São Carlos, Franca, Marília, São José do Rio Preto, Araçatuba e Bauru.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.