Ultima atualização 13 de abril

Inpao Dental investe em campanha de marketing no rádio

O Inpao Dental começou a veicular esta semana sua campanha de marketing nas rádios Jovem Pan (100,9 FM) e CBN (90,5 FM). Na rádio CBN, o Inpao Dental vai patrocinar os boletins e a transmissão do Grande Prêmio da China de F1, que acontecerá no próximo dia 17 de abril. Haverá inserções também durante o Jornal da CBN 1ª edição. Já na rádio Jovem Pan, a operadora de odontologia vai patrocinar os boletins de Previsão do Tempo, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h, durante o Jornal da Manhã.
O Spot pergunta ao ouvinte “quantas letras têm um sorriso”. O jingle a seguir responde dizendo que são cinco: “I – N – P – A – O, INPAO!”.  A campanha é institucional e foi construída para fixar a marca junto ao público.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.