Ultima atualização 18 de abril

CSC Brasil oferece soluções para gerenciar performance de vendas e serviços

A CSC BRASIL, empresa brasileira com foco e experiência no fornecimento de soluções baseadas em software, está trazendo com exclusividade para a América Latina as soluções da Merced Systems. São desenhados para aumentar as vendas e a eficiência operacional de empresas de variados segmentos, como o de seguros, por exemplo.
Os sistemas da Merced atendem às necessidades das organizações de vendas diretas e indiretas, de remuneração variável e incentivos, bem como as de serviços a clientes e parceiros, principalmente através de call/contact centers.
O Gartner Group estima que utilizando planilhas e ferramentas desenvolvidas internamente para pagamentos variáveis, as empresas pagam anualmente cerca de 5 a 12% em incentivos indevidos e gastam até US$ 2 mil por beneficiário, por ano, para administrar esses incentivos. As soluções Merced reduzem em alguns casos até 90% dos erros e as despesas operacionais em 37%; aumentam as vendas em 14% e a produtividade em 11%.
Além de distribuir os produtos no mercado latino-americano, a CSC BRASIL irá implementá-las, prestar consultoria e suporte aos clientes. “A CSC BRASIL apresenta as condições ideais para prestar suporte e um serviço de qualidade ao cliente, no mesmo patamar da Merced Systems”, afirma Mark Selcow, presidente da Merced Systems.
“As soluções Merced ajudam as organizações a alinhar vendas e serviços com as metas corporativas”, explica Eduardo Kfouri, vice-presidente de Operações da CSC Brasil.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação