Ultima atualização 14 de março

powered By

Sincor-PR oferece curso de automaquiagem

O Sincor-PR disponibilizará, durante o 2.º Simpósio Paranaense de Seguros, programado para o período de 16 a 18 deste mês, em Curitiba, um momento especial a todas as mulheres.
Será um curso de automaquiagem, aplicado por esteticistas do Boticário, no “Espaço Mulher”, montado dentro do simpósio. Este curso é gratuito e será no dia 17, somente para as primeiras 80 inscrições femininas.
No local também serão oferecidas sessões de massagem, limpeza de pele e hidratação.
Mais informações com Denise Oliveira, pelos telefones (41) 3213-9996/9167-0811 ou pelo e-mail denise@demaishoteiseeventos.com.br .

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.