Ultima atualização 28 de fevereiro

Hospital Nossa Sra. de Lourdes apresenta novo centro cirúrgico

A direção do Hospital Nossa Senhora de Lourdes reuniu na noite da última quinta-feira, 24 de fevereiro, funcionários, familiares, amigos e profissionais de medicina, além executivos da área da saúde, para apresentar seu novo Centro Cirúrgico Inteligente. Após o coquetel de recepção aos convidados, foi aberta a cerimônia de inauguração, que contou com a presença de Dante Ancona Montagnana, presidente do Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo (Sindhosp), e o deputado federal Arnaldo Faria de Sá.
Em sua fala, Cícero Sinisgalli, fundador do Hospital e presidente do Conselho Consultivo, lembrou que a entrega das novas instalações marca o término do projeto de expansão do Hospital, iniciado em 2007, com a construção do novo prédio. Já Sinisgalli, que até outubro do ano passado ocupava o cargo de diretor Técnico e foi o idealizador do Centro Cirúrgico Inteligente, destacou que o Hospital Nossa Senhora de Lourdes ganhou um padrão de qualidade comparável ao dos melhores hospitais dos Estados Unidos.
Durante a visita às salas inteligentes, a Stryker, fornecedora dos equipamentos cirúrgicos e de videoconferência, realizou uma demonstração ao vivo de algumas das possibilidades de seus aparelhos, entre as quais o comando de ações por meio da voz.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice