Ultima atualização 28 de fevereiro

Hospital Nossa Sra. de Lourdes apresenta novo centro cirúrgico

A direção do Hospital Nossa Senhora de Lourdes reuniu na noite da última quinta-feira, 24 de fevereiro, funcionários, familiares, amigos e profissionais de medicina, além executivos da área da saúde, para apresentar seu novo Centro Cirúrgico Inteligente. Após o coquetel de recepção aos convidados, foi aberta a cerimônia de inauguração, que contou com a presença de Dante Ancona Montagnana, presidente do Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo (Sindhosp), e o deputado federal Arnaldo Faria de Sá.
Em sua fala, Cícero Sinisgalli, fundador do Hospital e presidente do Conselho Consultivo, lembrou que a entrega das novas instalações marca o término do projeto de expansão do Hospital, iniciado em 2007, com a construção do novo prédio. Já Sinisgalli, que até outubro do ano passado ocupava o cargo de diretor Técnico e foi o idealizador do Centro Cirúrgico Inteligente, destacou que o Hospital Nossa Senhora de Lourdes ganhou um padrão de qualidade comparável ao dos melhores hospitais dos Estados Unidos.
Durante a visita às salas inteligentes, a Stryker, fornecedora dos equipamentos cirúrgicos e de videoconferência, realizou uma demonstração ao vivo de algumas das possibilidades de seus aparelhos, entre as quais o comando de ações por meio da voz.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock