?O que você possui de mais valioso não cabe no cofre. Faça um seguro de vida personalizado para a sua família com a Prudential do Brasil?. Com esta frase, a Prudential do Brasil Seguros de Vida S/A, pretende reforçar a importância da proteção familiar. A ação visa a sedimentação da marca no mercado, além de contribuir para que a Prudential do Brasil seja mais conhecida pelos clientes antes mesmo do contato dos Life Planner.
“Essa ação tem como intuito despertar a discussão sobre seguro de vida e as diferentes formas de proteger a quem se ama. A publicidade também facilita a abordagem dos Life Planner, pois ao ter acesso ao conceito da companhia, em uma peça publicitária como essa, o cliente se torna mais sensível para a apresentação dos franqueados corretores”, ressalta Ana Paula Savaget, diretora de Suporte de Marketing & Riscos da Prudential do Brasil.
A revista de bordo da Gol, selecionada para o anúncio, distribui 150 mil exemplares/mês, sendo 54% dos leitores homens e mulheres entre 20 e 40 anos. Com aproximadamente 34 milhões de passageiros por ano, 48% dos clientes da companhia aérea a utilizam para viagens com a família.
J.N.
Revista Apólice