Ultima atualização 10 de dezembro

Prudential do Brasil publica anúncio em revista de bordo

?O que você possui de mais valioso não cabe no cofre. Faça um seguro de vida personalizado para a sua família com a Prudential do Brasil?. Com esta frase, a Prudential do Brasil Seguros de Vida S/A, pretende reforçar a importância da proteção familiar. A ação visa a sedimentação da marca no mercado, além de contribuir para que a Prudential do Brasil seja mais conhecida pelos clientes antes mesmo do contato dos Life Planner.
“Essa ação tem como intuito despertar a discussão sobre seguro de vida e as diferentes formas de proteger a quem se ama. A publicidade também facilita a abordagem dos Life Planner, pois ao ter acesso ao conceito da companhia, em uma peça publicitária como essa, o cliente se torna mais sensível para a apresentação dos franqueados corretores”, ressalta Ana Paula Savaget, diretora de Suporte de Marketing & Riscos da Prudential do Brasil.
A revista de bordo da Gol, selecionada para o anúncio, distribui 150 mil exemplares/mês, sendo 54% dos leitores homens e mulheres entre 20 e 40 anos. Com aproximadamente 34 milhões de passageiros por ano, 48% dos clientes da companhia aérea a utilizam para viagens com a família.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO