A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência fechou 2009 com lucro líquido de R$ 32 milhões, 113% superior ao ano anterior. Além disso, a companhia fechou o exercício passado com 700 mil novos clientes e credita os resultados ao lançamento de produtos feito em 2009 ? foram sete.
Para 2010, a meta da Capemisa é conquistar 1,2 milhão de novos segurados e, para isso, a Empresa já prepara o lançamento, ainda este mês, do produto Seguro do Torcedor. A apólice, no valor de R$ 5, garante cobertura de R$ 2.500 para morte acidental, além de prêmios instantâneos e sorteios semanais também no valor de R$ 2.500 e um prêmio no final, no valor de R$ 2.500 e R$ 7.020. Cerca de 10% do custo do seguro será revertido ao time pelo qual torce o contratante. Também no primeiro trimestre deste ano, a companhia pretende lançar seus planos de previdência (VGBL e PGBL) destinados à classe C.
De acordo com o presidente da Capemisa, José Augusto da Costa Tatagiba, com o lançamento da previdência privada, o faturamento da empresa este ano pode chegar a R$ 200 milhões.
Pesquisa aponta que seguradoras adotam IA para priorizar eficiência e otimização de processos
33% das companhias do setor também apontam a melhoria das experiências do cliente e do usuário interno como principal motivação...