A Aon Affinity Latin America, consultoria de projetos para o mercado de massificados, reúne, entre 9 e 11 de fevereiro, todos os principais executivos da companhia no Brasil para comemorar os 12 anos de atuação, a marca de 12,5 milhões de clientes e, principalmente, discutir as metas e estratégias que serão enfocadas no ano de 2010 na operação brasileira.
Cerca de 40 executivos, entre gerentes, superintendentes, diretores e vice-presidentes, acompanhados de José Carlos Macedo, CEO da Aon Affinity Latin America, participarão do Encontro Estratégico a ser realizado no hotel Royal Palm Plaza, em Campinas. Na agenda, está o alinhamento de toda a companhia com a evolução do modelo de negócios com foco em consultoria, inteligência e inovação para o segmento de massificados.
Carros híbridos e elétricos: seguro tem preço médio de R$ 3,9 mil no Brasil
Anfavea estima que a venda dos modelos pode ultrapassar a de veículos a combustão, atingindo 1,5 milhão em 2030