Campanha de incentivo exclusiva aos corretores de seguros, a Roda de Prêmios da Previsul termina no dia 7 de dezembro. Muitos profissionais têm aderido à roda, que funciona da seguinte maneira: cada real de seguro vendido por eles é revertido em um ponto e os pontos acumulados são trocados por prêmios. Por exemplo, 550 pontos equivalem a 1 pendrive de 4 GB, 3,5 mil pontos a um home theater e 14 mil pontos, a cota máxima, a um aparelho celular Iphone.
?Nossa intenção é estreitar ainda mais os laços com o corretor de seguros, nosso parceiro e melhor canal de vendas. Também estamos trabalhando na ampliação da rede de corretores ativos da Previsul, a quem devemos o crescimento de 9,55% em prêmios ganhos da companhia no último ano?, afirma Ernesto Pedroso, presidente da Previsul.
Um site exclusivo, com informações sobre a mecânica e detalhes da campanha, está à disposição dos participantes.
Primeira etapa da Taxonomia Sustentável Brasileira avança na transição climática
Setor de seguros entrará na TSB em fase posterior, com definição de critérios objetivos para identificar relação das operações do...