Ultima atualização 11 de noviembre

powered By

MDS Brasil lança programa de relacionamento para corretores

Visando reconhecer o trabalho dos corretores parceiros, a empresa desenvolveu um programa baseado em três pilares, sendo eles benefícios, negócio e gestão

A MDS Brasil acabou de lançar o MDS Partners, um programa de relacionamento voltado para corretores de seguro parceiros da companhia. Com a nova iniciativa, a empresa visa estreitar a relação com mais de 60 partners espalhados pelo Brasil e atrair novos profissionais por meio de vantagens competitivas comerciais e operacionais.

Anunciado no evento MDS Partners Meeting 2019, que ocorreu entre os dias 29 e 30 de outubro, o programa é baseado em três pilares, sendo eles benefícios, negócio e gestão, e dividido em cinco níveis: Standard, Essential, Select, Super Select e Premium, cada um de acordo com volume de negócios. Além do viés de integração e relacionamento, o novo plano tem um forte apelo de negócios. “Nós estimulamos os corretores a irem cada vez mais longe e crescerem”, detalha a superintendente de benefícios da corretora, Patrícia Martins.

A iniciativa também reforça o compromisso da empresa de promover mais reconhecimento para os corretores. “Os partners são a essência da MDS e uma parcela importante dos nossos planos de crescimento. Além do encontro que realizamos, temos várias atividades previstas no intuito de aumentar o networking, gerar uma troca de conhecimento e estimular o potencial deles”, explica Patrícia. Por fim, além de impulsionar a eficiência operacional e o crescimento orgânico, a parceria entre a organização e os partners visa potencializar os serviços oferecidos pela marca.

Leia mais: MDS Brasil investe em novo escritório no Rio de Janeiro

N.F.
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.