Ultima atualização 05 de agosto

powered By

Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros tem últimas vagas

O início das aulas será em agosto e os candidatos interessados poderão agendar o processo seletivo até dia 20 do mesmo mês

Está quase no fim o prazo para participar das próximas turmas da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, promovida pela ENS. As inscrições estão abertas para o Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e na modalidade online.

O início das aulas será em agosto e os candidatos interessados poderão agendar o processo seletivo até dia 20 do mesmo mês. Também é possível ingressar por meio de apresentação de diploma de nível superior, por transferência externa ou utilizando a nota do ENEM. A última opção garante bolsas de até 40%, de acordo com a equivalência da nota nos exames feitos em 2017 ou 2018.

Leia mais sobre: ENS oferta curso técnico de Seguro Garantia e Crédito

A graduação prepara profissionais para ocuparem cargos de gestão de empresas e apresenta conceitos de processos técnicos, práticos e comerciais. O programa conta com disciplinas focadas em temas como Técnicas de Vendas e Marketing, Planejamento Estratégico e Gerenciamento de Riscos.

O curso confere certificações profissionais a cada semestre e diploma de nível superior ao final dos dois anos de estudo. Além disso, os egressos recebem gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Desta forma, se aprovados, os profissionais estarão aptos para exercer mais uma função do setor.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.