Ultima atualização 12 de febrero

powered By

Bolinhas do Rio fazem a primeira reunião do ano

Com a posse do mais novo Bolinha do Clube, Eduardo Arruda Pereira Camara de Lucena, que recebeu o distintivo do Clube de seu padrinho, Mário Faria, a tradicional confraria do seguro, fez nesta terça-feira, dia 9 de fevereiro, o seu primeiro jantar de confraternização do ano de 2010.
Além do sorteio da gravata para os aniversariantes, houve também sorteio de brindes de final de ano para os Bolinhas presentes que não compareceram à festa de encerramento das atividades de 2009, no Hotel Marriot, em Copacabana. O sortudo, que foi contemplado com a gravata dos aniversariantes, além do brinde de final de ano foi o presidente da Generali, Federico Barogglio, na foto, à direita, fazendo graça, ao lado de José Luiz Florippes (E).

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.