Ultima atualização 26 de febrero

powered By

CCS-RJ apoia bloco “Segura que é Sinistro”

Bloco foi criado por um grupo de corretores cariocas para confraternizar a chegada do carnaval

Sudeste – O CCS-RJ está em ritmo de carnaval: nesta quarta-feira (27), a entidade vai apoiar o bloco “Segura que é Sinistro”, criado por um grupo de corretores cariocas para confraternizar a chegada de uma das datas mais esperadas do ano pelos brasileiros.

A concentração será no Bar do Gengibre, no Centro da cidade, e a diversão será garantida pela Bateria Insana, que conta com 15 ritmistas, intérprete e cavaquinho para fazer o som.

O bloco é patrocinado pela Business Insurance Group (B.I.G.), Uragui Corretora de Seguros, Mitsui Sumitomo Seguros e Elo Assessoria. A expectativa é de que cerca de 200 pessoas participem dessa folia, embaladas pela marchinha oficial do bloco, que diz, fazendo alusão ao seguro pirata:

“CARNAVAL É ALEGRIA,
SEGURA QUE É SINISTRO!
LIBERA A FANTASIA
COLOMBINA, ÍNDIO OU PIERROT…
SÓ NÃO VEM DE PIRATA,
ESSE AQUI NÃO TEM VALOR.”

Todos estão convidados e podem saber mais detalhes no evento criado no Facebook.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.