Ultima atualização 29 de agosto

powered By

Campanha mostra serviços agregados ao seguro para PME

Promovida pela Capemisa, ação explora os serviços e as facilidades para o dia a dia do empresário e de seus funcionários

A campanha da Capemisa Seguradora para mostrar os seguros coletivos para pequenas e médias empresas (PMEs) entra numa nova fase, explorando os serviços e facilidades para o dia a dia do empresário e também de seus funcionários. Com o conceito ‘Uma vida inteira de benefícios custa menos que você imagina’, a campanha é multiplataforma e assinada pela agência Binder.

A ideia é desmistificar o produto, tratando-o de uma forma leve e agregadora. As peças publicitárias brincam com o imaginário coletivo e monstros representam os imprevistos. Com linguagem simples, a campanha mostra aos empresários a importância de proteger seus funcionários.

Nesta segunda fase, com exposição nas redes sociais, rádios e eventos voltados ao público PME, a seguradora mostra soluções para a rotina, como serviços para a residência (encanador, eletricista e chaveiro, entre outros), descontos em medicamentos, emergência dental e assistência pet, por exemplo. Há até assistência para vítimas de roubos.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.