Ultima atualização 26 de abril

powered By

O impasse da Susep: vender ou liquidar a Aplub?

Interventor da Aplub submeteu à direção da autarquia o interesse de um grupo empresarial na compra da operadora

O interventor da Associação dos Profissionais Liberais Universitários do Brasil (Aplub), seguradora e capitalização, Arlei Vieira, submeteu à direção da Superintendência de Seguros Privados (Susep) o interesse de um grupo empresarial na compra da operadora.

Representado pelo advogado paulista Heleno Torres, o grupo foi arquitetado pelo ex-senador Nelson Wedekin – que presidiu a própria Aplub e é acusado de irregularidades pelo Ministério Público.

Agora, a direção da Susep terá de resolver o impasse: decidir se vende ou liquida a Aplub, que conta com mais de 20 mil pessoas na previdência privada, entre contribuintes e beneficiários.

Fonte: O Globo

L.S.
Revista Apólice   

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.