Ultima atualização 11 de abril

Operadora destaca mundo digital em nova campanha

Peças destacam serviços digitais como carteirinha virtual, busca de credenciados por geolocalização e agendamento online de consultas e exames

digital

A Amil iniciou uma campanha de comunicação em que destaca os serviços digitais à disposição dos clientes do plano de saúde, como carteirinha virtual, busca de credenciados por geolocalização, agendamento online de consultas e exames, pedido de reembolso remoto e contratação de plano odontológico pela internet.

Com o conceito “Viu? É mais fácil na Amil”, a campanha engloba peças para TV, mídias indoor e exterior, mobiliário urbano e publicidade digital.

O que o cliente quer saber

Em paralelo, a Amil inicia uma ação contínua de comunicação nos sites e nas redes sociais das suas marcas – Amil, Amil Dental, One Health e NEXT Saúde –, com informações sobre os serviços da empresa e o funcionamento do mercado de saúde.

No primeiro ano da iniciativa, está prevista a produção de 45 vídeos explicativos sobre débito automático, reembolso, cobertura, coparticipação e cancelamento, entre outros temas.

Assuntos mais abrangentes, como fraudes, judicialização e mutualismo, também ganharão espaço. A escolha dos temas foi definida a partir de pesquisas de satisfação e percepção, em que foram identificadas as situações que geram mais dúvida ou que são mais demandadas pelos clientes.

Confira o vídeo:

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.