Ultima atualização 13 de julio

powered By

Prudential do Brasil inaugura espaço de treinamento em SP

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. acaba de inaugurar nova sala de treinamento, em São Paulo. O objetivo da companhia é ampliar a sua infraestrutura para aprimoramento e motivação dos Franqueados, dando suporte ao seu plano de expansão.
A nova sala de treinamento fica na agência Passion, no bairro paulista Bela Vista, e possui capacidade para atender a todos os Franqueados do estado de São Paulo. O estado ganhou, nos últimos meses, mais quatro agências da Prudential do Brasil, totalizando oito.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.