A partir de agora, os mutuários que contratarem o Seguro Lar no ato da assinatura do financiamento imobiliário na Caixa têm direito a um ano de serviço de assistência gratuito, disponível 24 horas.
O serviço é praticamente um faz-tudo seguro e credenciado, que o cliente pode chamar através de uma ligação. A Caixa Seguros coloca à disposição dos mutuários serviços profissionais de chaveiro, eletricista, encanador e vidraceiro.
“Saber que podemos contar com assistência 24 horas nos momentos em que passamos por apuros dentro de casa é realmente um diferencial, que decidimos adicionar ao nosso produto”, explica o diretor de seguros para operações financeiras da Caixa Seguros, Ricardo Talamini.
Além da dor de cabeça de ir atrás de um serviço de qualidade, contratar um serviço de reparos pode sair ao bolso do morador um custo alto. A visita de um bombeiro hidráulico credenciado em uma empresa de consertos domésticos para desentupir uma pia, por exemplo, pode girar em torno dos R$ 150 nas grandes capitais do país. Em casos de emergência como esse, o cliente do Seguro Lar pode acionar, sem custo, o Serviço de Assistência 24 Horas, até duas vezes por ano, durante a vigência do contrato. O número da Central de Relacionamento é 0800 702 4000.
J.N.
Revista Apólice