A Bradesco Seguros implantou um serviço de SMS que alerta o corretor de automóvel toda vez que um de seus clientes for atendido pelo serviço de Assistência Dia e Noite do Grupo Segurador. Ao receber a mensagem – com o nome do segurado, data e hora do atendimento e placa do veículo –, o corretor tomará conhecimento do tipo de atendimento e o tempo gasto para a solução do problema. O serviço é válido para todo o tipo de pane, troca de pneus, falta de combustível e acidentes em geral.
O objetivo é fazer com que, a partir de cada atendimento prestado, o corretor conheça mais a fundo o perfil do seu cliente, o que permitirá à Seguradora aprimorar a qualidade do serviço e aproximá-los (segurado e corretor) ainda mais da Bradesco Seguros. Para aderir ao serviço de SMS, basta que o corretor cadastrado na Seguradora acesse site “100% Corretor” (http://www.bradescoseguros.com.br) – canal de relacionamento exclusivo para corretores –, e informe o número do telefone celular em que deseja receber a mensagem. O serviço é gratuito.
A.C.
Revista Apólice