Ultima atualização 23 de septiembre

powered By

Zona Sul de São Paulo recebe primeira prova de corrida de rua da Seguros Unimed

Pela primeira vez, a seguradora organiza um evento próprio para promover lazer, prática esportiva e hábitos saudáveis para os paulistanos

A Seguros Unimed anuncia a realização da sua primeira prova de corrida de rua, que acontecerá nos dias 28/09, na praça Vinícius de Moraes – Morumbi, a partir das 8h. O evento contará com uma boa estrutura para os atletas – com direito a avaliação corporal, orientação nutricional, treinamento de caminhada e corrida, área de massagem, alongamento e exercícios funcionais.
As inscrições para a corrida, abertas no início do mês, se esgotaram no segundo dia, o que já indica o sucesso da iniciativa. Aqueles que fizeram sua inscrição – previamente – receberão um kit com camiseta e sacolinha, que deverá ser retirado no dia e local do evento. É obrigatória a apresentação do documento de identidade do atleta (ou carteira de habilitação) e recibo da inscrição. Os moradores da região e corredores amadores e profissionais que comparecem à praça – mesmo sem inscrição – também poderão participar do evento.
Todas as atividades serão acompanhadas por profissionais que orientarão os participantes sobre postura e biomecânica na prática das atividades físicas. Além disso, durante os treinos, os participantes receberão água, isotônicos e frutas para manter sua hidratação.

Programação:
08h Recepção dos primeiros participantes
08h30 às 09h15 1º grupo aeróbico (caminhada e corrida) duração: 30´a 45´
09h15 às 10h00 2º grupo aeróbico (caminhada e corrida) duração: 30´a 45´
10h às 10h45 3º grupo aeróbico (caminhada e corrida) duração: 30´a 45´
A partir de 09h15 Fortalecimento duração: 15´a 20´ (sessões a cada 20´ em média)
A partir de 09h15 Alongamento duração: 15´a 20´ (sessões a cada 20´ em média)
11h30 Encerramento

Serviço
Dia: 28/09 e 09/11
Horário: 08h
Local: Praça Vinicius de Moraes
Endereço: Av. Giovanni Gronchi, perto do marco 0 da pista.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice