Ultima atualização 31 de julio

powered By

Ace Brasil patrocina o evento Solaci 2013

Evento contou com a participação de 2 mil médicos e teve duração de 3 dias

A Ace Brasil participou como patrocinadora do congresso de medicina Solaci 2013 entre os dias 24 e 26 de julho, no Transamérica Expocenter em São Paulo. O evento foi organizado pela SBHCI (Sociedade Brasileira de Hermodinâmica e Cardiologia Intervencionista) e Solaci (Sociedad Latinoamericana de Cardiología Intervencionista). Cerca de 2 mil médicos compareceram aos 3 dias de congresso, que abordou diversos temas da área.
A empresa participou com um estande, onde pôde apresentar inovações associadas com os produtos de Responsabilidade Civil Profissional (RCP) para a área médica. Os representantes da companhia ainda tiraram dúvidas a respeito de proteções para automóveis e residências, concebidas para a linha de produtos Private Risk Services. Também estiveram presentes as corretoras Lowak e JR Fernandes – respectivamente parceiras na comercialização de seguros de RCP e ACE Private Risks Services.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.