Ultima atualização 06 de noviembre

CEO da Seguradora ALM participa do REC`n`Play, em Recife

Alexandre Dominguez, CEL da Seguradora ALM
Alexandre Dominguez, CEL da Seguradora ALM

O CEO da Seguradora ALM, Alexandre Dominguez, confirma presença na 6ª edição do Rec’n’Play, um dos principais eventos de tecnologia, inovação, criatividade, educação, economia, empreendedorismo e cultura do Recife (PE). Com o tema “O Futuro nos Conecta”, o executivo vai acompanhar a programação do Amcham Avança no dia 7 de novembro, para ampliar o relacionamento com o empresariado pernambucano. 

Dominguez afirma que os eventos precisam compartilhar alternativas que insiram a sociedade em debates onde é possível aliar as habilidades humanas e às transformações digitais. “Conhecido como o carnaval do conhecimento, o Rec’n’Play promove diversas atividades envolvendo a população, onde todos estão inseridos em dinâmicas práticas, com o propósito de ampliar os horizontes quando o foco está na inovação. Essa conexão nos leva a criar um ambiente onde o acesso à informação é para todos, assim como o seguro para a vida, também”. 

O Amcham Avança promove o diálogo entre gestores empresariais, com objetivo de explorar pilares estratégicos, como tecnologia, internacionalização, educação e ESG, em busca de oportunidades para fortalecer as estratégias de novos negócios.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.