Ultima atualização 16 de abril

powered By

Bradesco Seguros lança nova edição dos eventos T&M e Talento

Este mês, o Grupo Bradesco Seguros realizou mais uma edição de dois dos eventos mais prestigiados do mercado segurador brasileiro: o T&M e o Talento de Seguros, ambos na Ilha de Comandatuba, na Bahia. Com o tema “Conexões que Transformam” e inspirado na simbologia da Fênix, ícone da reinvenção, o T&M destacou o papel estratégico dos times comerciais. Já a Talento de Seguros, que está em sua 21ª edição, reuniu corretores de todo o Brasil, reforçando o compromisso da companhia com o reconhecimento e a valorização dos seus parceiros de negócios.

Mais de 1,5 mil convidados participaram das programações que combinaram treinamentos, experiências imersivas e oportunidades de networking. Os eventos comerciais também celebraram os profissionais que se destacaram no cumprimento das metas de 2024, unindo profundo conhecimento das necessidades dos clientes à excelência na oferta de soluções.

Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo, os tradicionais eventos no calendário do mercado segurador são excelentes oportunidades de relacionamento. “Celebrar esses encontros é sempre motivo de grande orgulho. Mais do que premiações, esses eventos são plataformas estratégicas de relacionamento com os times comerciais e com os corretores. Ao mesmo tempo em que reconhecemos os talentos que se destacaram ao longo do ano, também criamos espaços para fortalecer parcerias e apresentar novidades. São iniciativas construídas com excelência e comprometimento, sempre com foco em valorizar quem cresce junto com a gente”, diz Nogueira.

Wesley Zanetti, Superintendente responsável pela área de Eventos do Grupo Segurador, ressalta a importância dos eventos do setor. “É uma grande responsabilidade e alegria organizar alguns dos encontros mais prestigiados do mercado e, ao mesmo tempo, criar oportunidades para a ampliação da nossa rede de corretores. Saber que os convidados deixam os eventos já demonstrando entusiasmo pelas próximas edições é motivo de orgulho para toda a equipe envolvida”, afirma.

Além dos times comerciais, corretores e convidados, o evento reuniu as principais lideranças da companhia, como Ivan Gontijo, Presidente do Grupo; Bernardo Castello, Diretor-Presidente da Bradesco Vida e Previdência; Ney Dias, Diretor-Presidente da Bradesco Auto/RE; entre outros.

Por mais um ano, a agência AKM assinou a produção dos eventos, que demandaram oito meses de planejamento, vinte dias de montagem e mobilizaram mais de 400 profissionais para garantir uma entrega impecável em ambos.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.