Ultima atualização 10 de abril

powered By

Allianz Seguros apresenta nova campanha voltada às assessorias

Após levar as assessorias aos megashows de Eric Clapton e Simply Red, no Allianz Parque, a Allianz Seguros promove a “Campanha Assessorias 2025”. Assim como na edição anterior, serão contempladas três parceiras a cada semestre, que terão a oportunidade de assistir, com acompanhante, a grandes espetáculos diretamente do camarote da companhia.

Válida até o dia 31 de dezembro deste ano, a iniciativa é voltada às assessorias parceiras da Allianz de todo o Brasil e inclui as seis regionais da seguradora: Sul, São Paulo Capital, São Paulo Interior, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Minas Gerais e Centro-Oeste, e Norte e Nordeste. A premiação seguirá um modelo de pontuação que considera os itens Prêmio Emitido Líquido (PEL) incremental, produtos focados nos segmentos de Massificados e Negócios Corporativos, além de percentual de renovação e carteira. Uma pontuação específica é aplicada a cada um dos itens.

“Já vivemos duas experiências incríveis com as assessorias no Allianz Parque, e estamos ansiosos para proporcionar isso novamente às nossas parceiras”, diz Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros, ressaltando a importância deste canal para a companhia. “As assessorias estão presentes em grande parte da nossa operação e são consideradas peça-chave para a diversificação e a capilaridade do atendimento comercial a milhares de corretores parceiros que operam em todo o país.”

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.