Ultima atualização 17 de marzo

powered By

Ouvidoria da Seguros Unimed tem 93,5% de efetividade em 2024

O Dia do Ouvidor (no último dia 16) celebra a relevância das ouvidorias como canais diretos de comunicação com os clientes. A data reforça o papel da escuta ativa e da resolução de conflitos, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados pelas empresas. Na Seguros Unimed, a ouvidoria é essencial para o aprimoramento do atendimento e para a gestão das demandas dos clientes.

Em 2024, a ouvidoria da seguradora registrou 24,2 mil manifestações, o que representa um aumento de 18,3% em relação ao ano anterior. A empresa manteve uma taxa de efetividade de 93,5% no atendimento às solicitações. 

“Nosso compromisso é com a melhoria constante do atendimento aos nossos beneficiários. A ouvidoria é um canal essencial, que nos permite agir de forma rápida e eficaz, sempre buscando soluções que atendam às necessidades de todos”, declarou Silas Rivelle, Ouvidor da Seguros Unimed.

A ouvidoria tem o importante papel na companhia de fortalecer a confiança nas relações interpessoais e institucionais, promover um ambiente de trabalho mais saudável e propiciar uma melhor experiência ao cliente. A gestão eficaz da área é fundamental para mitigar riscos, além de assegurar que a empresa esteja alinhada com valores éticos e expectativas do mercado.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.